Olá visitante, seja bem vindo!
Cadastre-se ou realize o login

IDENTIFICAÇÃO

A AngelSom é uma loja especializada na comercialização de instrumentos musicais e seus acessórios, áudio profissional e iluminação. Foi inaugurada em 1996 na cidade de Guarapuava – PR, e faz parte da REDE DA MUSICA, sociedade com 14 lojas no Paraná e Santa Catarina.

 

COMPRA VIRTUAL

A plataforma utilizada pela ANGELSOM permite a compra de forma simples, prática e segura.  

Você pode encontrar os itens que deseja através dos menus superior e lateral, utilizando o mecanismo de busca ou as tags. Após localizar o produto que procura, clique sobre ele para obter mais detalhes. Clique no botão COMPRAR. Com isso, você será redirecionado para o  MEU CARRINHO.

No seu CARRINHO DE COMPRAS, você visualiza as informações sobre o seu pedido. Para cada produto, você pode alterar a quantidade, assim como excluí-lo. Calcule o custo do frete e o prazo de entrega dos itens, informando o CEP do endereço de entrega desejado. Clique em FECHAR PEDIDO para prosseguir ou CONTINUAR COMPRANDO para adicionar novos itens.

Para prosseguir com a sua compra, é necessário que você possua um cadastro. Caso já tenha sido cadastrado, informe seu e-mail e senha na seção JÁ SOU CADASTRADO. Caso não seja cadastrado, informe seu e-mail e CEP na seção QUERO ME CADASTAR. Preencha o formulário com seus dados cadastrais, escolha uma senha e clique no botão CONTINUAR.

Após a realização do seu cadastro ou identificação, você deve indicar o endereço onde deseja receber o seu pedido. Para tanto, selecione um dos endereços de entrega já cadastrados através dos botões USAR ENDEREÇO ou insira um novo endereço.

Após a indicação do endereço de entrega, você visualiza um resumo com as informações da entrega do seu pedido, como o tipo do serviço, o prazo e o valor do frete. Clique em PROSSEGUIR.

Na página de pagamento do seu pedido, confira atentamente todos os dados da compra e escolha a forma de pagamento.

Após escolher a opção de pagamento desejada, preencha os dados quando solicitado (no caso de cartão de crédito) e clique no botão FECHAR PEDIDO.

Pronto!  Agora seu pedido foi finalizado. Anote o número informado na tela de resumo e aguarde nossa análise. Você receberá um e-mail com todos os dados do pedido.

Após sua compra ser finalizada, a AngelSom coloca à sua disposição um sistema de rastreamento que permite o acompanhamento e deslocamento de sua mercadoria. Essa opção é válida tanto para a compra pelos Correios (PAC ou SEDEX) quanto pela Transportadora selecionada. Para obter o código de rastreamento entre em contato com um de nossos atendentes via SAC.

 

DISPONIBILIDADE DO PRODUTO

Navegando em nosso site, você poderá adquirir o produto disponível no campo “comprar”. Quando o produto estiver indisponível, utilize a ferramenta Avise-me quando chegar para que informemos por e-mail quando da chegada desse item.

Sempre confira o prazo de entrega para o seu CEP e a disponibilidade no carrinho de compras.

 

SEGURANÇA NA COMPRA

O site da AngelSom utiliza diversas práticas e tecnologias mundialmente reconhecidas para garantir a segurança da sua navegação. Todo o tráfego de dados é feito com as informações criptografadas, utilizando-se do certificado SSL (Secure Socket Layer), que é um método padrão usado na Internet para proteger as comunicações entre os usuários e os sites, fornecendo uma compra 100% segura.  

 

PRAZO DE ENTREGA E CUSTOS

O prazo de entrega está sujeito à variantes como: local de entrega, forma de pagamento escolhida, meio de transporte, disponibilidade do produto, etc. Uma estimativa é informada na ferramenta carrinho de compras ao digitar o CEP do endereço e posterior cálculo de frete com seu valor. O prazo de entrega é condicionado à aprovação do pagamento realizado pela instituição bancária ou administradora de cartão de crédito, e após eventual validação dos dados cadastrais do cliente, onde sempre você será notificado por e-mail.

 

FORMA DE PAGAMENTO

Na sua loja virutal, a AngelSom ofereça as seguintes formas de pagamento:

Cartão de crédito e boleto bancário. Nos cartões de crédito são aceitas as seguintes administradoras: Visa, MasterCard, American Express, Diners e Elo. O parcelamento é determinado pelo valor do produto.

Nas compras à vista oferecemos um desconto diferenciado.

A confirmação de pagamento para todas as formas disponíveis na nossa loja virtual ocorre de maneira automática pelas instituições financeiras, não sendo, portanto, necessário o envio de qualquer notificação. Normalmente, os prazos de confirmação da compra são:

CARTÃO DE CRÉDITO: até 2 (dois) dias úteis;

BOLETO BANCÁRIO: até 3 (três) dias úteis para pagamentos em dinheiro.

O prazo de entrega dos pedidos passa a ser considerado após a confirmação de pagamento e eventual checagem dos seus dados cadastrais.

ALTERAÇÃO DE FORMA DE PAGAMENTO E CANCELAMENTO

Após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento. De qualquer maneira, entre em contato conosco por meio da nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO para que possamos orientá-lo.

Para solicitar o cancelamento de um pedido, entre diretamente em contato com a nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO. Porém o pedido pode ser cancelado automaticamente na modalidade com cartão de crédito, caso a compra não tenha sido autorizada pela administradora e em até 2 (dois) dias úteis após nossa notificação por e-mail você não entrar em contato conosco para fornecer um cartão alternativo ou indicar um nova tentativa com o cartão fornecido. Mesmo que a compra tenha sido aprovada pela administradora, o pedido poderá ser cancelado pelo nosso setor de análise de risco, caso não seja possível a confirmação dos dados cadastrais do cliente num prazo de 2 (dois) dias úteis.

Na forma de pagamento via BOLETO BANCÁRIO, caso não recebamos a confirmação de pagamento da instituição financeiro em até 5 (cinco) dias úteis, a compra também será cancelada.

 

DEFEITO, TROCA OU DESISTÊNCIA

Todas as questões relacionadas com troca, devolução ou desistência da compra devem ser comunicadas à Central de Atendimento até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento.

A aceitação depende das seguintes condições:

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;

- Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como: não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa. Não serão realizadas trocas ou devoluções de produtos sem a embalagem original em nenhuma hipótese.

A AngelSom reserva-se o direito de reenviar os produtos ao cliente caso não seja constatado qualquer defeito, desvio na especificação ou se tiver sido descumprida uma das condições acima.

 
GARANTIA E PROCEDÊNCIA DOS PRODUTOS

Os produtos comercializados na loja virtual da Angelsom estão cobertos pela garantia legal, ou seja, no mínimo 90 (noventa dias), podendo variar de acordo com o fabricante (para produtos nacionais até 1 (ano) de garantia e produtos importados 90 (noventa) dias. Lembrando que a garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

Todos os produtos comercializados pela AngelSom são originais e são adquiridos diretamente dos fabricantes ou dos seus distribuidores oficiais, tanto no Brasil quanto no exterior, garantindo plenamente a qualidade e a segurança de quem compra.

 

INFORMAÇÕES, NOVIDADES E RELACIONAMENTO

Após o cadastro na nossa newsletter, você pode ficar por dentro de todas as notícias, eventos e promoções da AngelSom, recebendo informações sobre os nossos produtos e descontos exclusivos. Existem duas formas de realizar o seu cadastro para receber nossa newsletter:

Ao inserir seus dados de cadastro no link MINHA CONTA, selecionando a opção “Quero receber newsletter com notícias, eventos e informações sobre os produtos”, na seção “dados adicionais”.

Além da compra pelo nosso site, o cliente também pode efetuar compra direta através do fone (42) 3623-9089, de segunda a sexta feira, das 9:00h às 18:30h e aos sábados, das 9:00h às 13:00h.

Caso suas dúvidas e curiosidades a respeito do algum produto, da sua compra ou outra informação relevante, entre em contato conosco pela nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO que estaremos à disposição para melhor atendê-lo.